[FUG-BR] OpenOffice versus StarOffice

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Segunda Julho 30 23:26:26 BRT 2007

On 7/31/07, Leonardo Pereira <leonardolopespereira em gmail.com> wrote:
> fazer qualquer coisa que deve seguir regras estritas em qualquer
> processador de texto no estilo Word, Write e esse outro do nosso amigo
> Henry é um parto ;) LaTeX e outras linguagens de markup foram feitas
> para esse tipo de coisa.

Definitivamente. Sem LaTeX eu jamais teria concluido meu mestrado.
Isto me leva a mencionar outro software muito legal, o LyX:

     http://www.LyX.org

É uma interface gráfica para LaTeX que facilita bastante o trabalho.

--
Carlos A. M. dos Santos