[FUG-BR] OpenOffice versus StarOffice

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Segunda Julho 30 21:19:25 BRT 2007

fazer qualquer coisa que deve seguir regras estritas em qualquer
processador de texto no estilo Word, Write e esse outro do nosso amigo
Henry é um parto ;) LaTeX e outras linguagens de markup foram feitas
para esse tipo de coisa.