[FUG-BR] Probelmas com ProFTPD ainda- RESOLVIDO

Mário Carvalho oiramboy em hotmail.com
Terça Julho 31 20:19:08 BRT 2007

Aew pessoal, graças a ajuda de vocês conseguir resolver o problema do
ProFTP.
Após colocar a linha DefaultAddress     192.168.254.1 no começo do
proftpd.conf consegui startar.

Gostaria de agradeçer a todos e principalmente a Augusto Fabiano Torres e
Ricardo Campo Passanezi.

Mário Carvalho