[FUG-BR] QUEUE FULL EVENT

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Terça Julho 31 22:03:31 BRT 2007

On 7/31/07, Lutieri G. <lutierigbtrabalho em gmail.com> wrote:

> o Meu /var/log/messages é cheio de
>
> mpt0: QUEUE FULL EVENT: Bus 0x00 Target 0x03 Depth 65
>
> não me parece ser algo comum. por isso pergunto se alguém já se
> deparou com isso!?

A mensagem vem da controladora SAS (driver mpt). O signifcado exato eu
desconheço, mas olhando o código do driver dá pra intuir que uma fila
da dados esté cheia. Sugiro que dês uma revisada no teu cabeamento e
nos teus discos. Um deles pode estar com falha de comunicação.

--
Carlos A. M. dos Santos