[FUG-BR] Duvida sobre o SAMBA

Junior Pires junior em gujao.com
Sexta Junho 1 09:11:14 BRT 2007

Aqui faço mais ou menos isso e funciona muito bem...

Eu coloco assim no meu smb.conf

[public]
        comment = Public Directory
        path = /home/public
        valid users = @publico
        write list = @publico
       force user = nobody
        read only = No
        create mask = 0777
        force create mode = 0777
        guest ok = Yes
        veto oplock files = /*.dbf/*.DBF/*.NTX/*.ntx/*.mem/*.MEM/*.CDX/*.cdx/

[financeiro]
        comment = Diretorio do Setor Financeiro
        path = /home/financeiro
        valid users = @financeiro
        write list = @financeiro
[...]

E por ai vai, lembrando, que você tem que criar os grupos correspondentes
e colocar cada usuário no grupo que corresponde à seu setor.

Abs,

--
Junior Pires
Assistente de Informáica