[FUG-BR] Problemas com controladora SCSI

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Sexta Junho 1 09:25:10 BRT 2007

Silmar.

Fala ai bro... tudo bem..muito frio ai..???

Olhando as especificações da maquina IBM x3650 acredito que não é
compativel com o FreeBSD (posso esta completamente errado e ficarei
feliz por isso ) segundo site da IBM o sistema operacional compativeis
são estes

Operating systems supported  :

Microsoft(r) Windows(r) Server™ 2003, Windows 2000/Advanced Server,
Red Hat Linux(r), SUSE Linux, Novell NetWare, VMware ESX Server

http://www-03.ibm.com/systems/x/rack/x3650/specs.html

Alguem concorda comigo.. acredito que isso é uma questão de comercio
da IBM que recetemente fechou acordo com a Red Hat, ou seja, para mim
não está tão Livre assim este conceito em usar software livre nos
computadores dela.

Mas como vc achou os drivers para a controladora é possivel utilizar
nesta maquina, porem como vc comentou tem que usar este arquivo

aacraid_drv_freebsd6_x64_b11669.tgz

Na hora da inicialização do FreeBSD.. ai somente com ajuda dos
amigos.pq sinceramente eu não sei... É possivel ?

Marcio