[FUG-BR] natd - n?o funciona

Rafael omegatiger em gmail.com
Sexta Junho 1 13:05:36 BRT 2007

Amigo,

Configure corretamente seu squid, pois deve ser ele que está causando
todo esse problema ou você esqueceu de adicionar uma regra no firewall
 ... tente postar sempre na mesma thread, pois facilita aos que não
estão apar do problema conferir o que todos já falaram e facilita para
futuras buscas de outras pessoas que possam apresentar o mesmo
problema.

Rafael