[FUG-BR] natd - n?o funciona

Mario Sergio Candian mscandian em freebsdbrasil.com.br
Sexta Junho 1 13:08:13 BRT 2007

brunounixuser at aol.com wrote:
> Welkson,
>
> Eu não quero que o https passe pelo squid quero apenas que ele
> funcione. Da maneira como colocou está falando que preciso configurar
> um proxy no navegador para que funcione. Estou criando as regras de nat
> para funcionar o acesso a sites https quando o squid trabalha como
> proxy transparente, porém as regras não funcionam.

Bruno,

acredito que ja respondemos esta sua duvida. Inclusive uma pesquisada no
historico da FUG ou algum site de busca (Google por exemplo) voce ira
encontrar outras threads semelhantes.

--
Atenciosamente,
Mario Sergio Candian