[FUG-BR] Outlook não funciona no Sendmail.

Junior Pires junior em gujao.com
Sexta Junho 1 15:18:19 BRT 2007

Eu instalei o imap-uw e o qpopper.

O erro que ele dá é:

Ocorreu um erro durante a conexão ao servidor de mensagens. A senha foi
recusada. Conta: '192.168.1.5', Servidor: '192.168.1.100', Protocolo:
POP3, Resposta do servidor: '-ERR [SYS/PERM] Your temporary file
/var/mail/.junior.pop is accessible by others.  This must be fixed',
Porta: 110, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 0x800CCC90, Nº do erro:
0x800CCC92