[FUG-BR] Outlook não funciona no Sendmail.

Louis . louislula em hotmail.com
Sexta Junho 1 15:12:52 BRT 2007

Quais os softwares para IMAP e PoP vc instalou?? Qual o tipo de erro que dá
la no OE?

[]'s

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus!" By Sócrates.
--> I belong to Jesus <--