[FUG-BR] RES: RES: Outlook não funciona no Sendmail. [RESOLVIDO]

Junior Pires junior em gujao.com
Sexta Junho 1 16:25:38 BRT 2007

Nem era nada disso, é que tinha criado lá uns arquivos chamados lá
.usuario.pop e eu tinha que apagar esses arquivos...

Eu pensei que tinha funcionado quando eu dei a permissão 777 por que eu
tinha criado um user novo e quando eu fui tentar com o meu, o OE me disse
que outros usuários poderiam acessar o arquivo .junior.pop dai, eu sai
apagando esses arquivos .pop para que o sendmail recriasse sozinho... E
não é que deu certo?

É válida a experiência... Abrãção! =)