[FUG-BR] Problemas com controladora SCSI - RESOLVIDO

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Sexta Junho 1 18:44:22 BRT 2007

Valeu pessoal

A versão para 64 bits inicializava sem problemas, mas quando ia
configurar as partições, não localizava o driver da controladora
ServeRaid 8k da IBM.
No site oficial do FreeBSD, nas especificações de hardware para essa
versão, é citada essa controladora, porém, na instalação, quando eu
pedia para ver a compatibilidade de hardware, só era apresentada a
ServeRaid 8i. Muito esquisito...
A versão 6.2 i386 que eu havia testado era a RC2. Após as dicas,
baixei a última versão e reconheceu a controladora sem problemas.

Abraços a todos e obrigado!

Silmar Antonio