[FUG-BR] Software para inventário de hardware

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Junho 4 11:37:24 BRT 2007

Em 04/06/07, Rodolfo Zappa<listas-rod em zappa.eti.br> escreveu:
> Bom dia a todos!
>
> Estou pesquisando maneiras de automatizar inventário de hardware em
> estações de trabalho FreeBSD.
>
> Estou montando o quebra-cabeça, usando informações providas pelo
> dmidecode e pciconf.
>
> Gostaria de saber a sugestão de vocês (se existe maneira mais
> fácil/eficiente) e sobre como obter informações sobre os discos
> instalados no equipamento, sem ser via dmesg.

http://ocsinventory.sourceforge.net/

Instala o server, depois o agente na sua estação e boa!

O unica coisa que eu gostaria que tivesse nele é a notificação de
alteração do inventario... coisa que o cacic tem mas o cacic aiiinda
não ta bom pra mim!

--
Matheus Cucoloto
System Admin.