[FUG-BR] Software para inventário de hardware

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Junho 4 11:50:53 BRT 2007

Renato:

Te dou a mesma sugestao do Matheus. Estou finalizando o ports dele, falta
apenas 1 detalhe (acho q resolvo hoje). Assim que estiver disponível eu
posto aqui na lista pro pessoal testar.

E como disse o Matheus ainda não tem como ver alterações de hardware ou
software, mais te adianto que ele possui muitas funcionalidades em relação
ao cacti.