[FUG-BR] pendrive X hd

Segunda Junho 4 14:25:04 BRT 2007

On 6/4/07, irado furioso com tudo <irado at hotpop.com> wrote:

> hmmm... qual o tamanhinho que vc vai querer? acredito que nem exista
> algo acima de 2G - o que é pouco, para aplicações práticas, e deve
> custar mais do que um BMW (caso exista) um de 40G, por exemplo.
>
> BTW, nunca nem mesmo pensei na hipótese.

Existem "discos" flash para notebooks, mas eles ainda são mais caros que
os HDs comuns, mas já atingiram am marca dos 32 GB. Já vi anúncios de
alguns com 128 GB (Imagine um squid usando um conjunto de discos destes
para cache. Seek 0 ms.).

Pen Drives são caros por GB, custando 180 reais um de 8 GB, e não são
tão bons quanto um HD. A USB parece ser ineficiente, gerando muitas
interrupções e processamento.

O melhor mesmo é ir no site www.boadica.com.br e ver quem pode lhe
vender um HD de notbook barato. Eu comprei um de 40 GB para uma
pessoa por 180 reais, procurando lá.

João Rocha.