[FUG-BR] pendrive X hd

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Segunda Junho 4 23:37:44 BRT 2007

Em Segunda 04 Junho 2007 14:25, Joao Rocha Braga Filho escreveu:

> Existem "discos" flash para notebooks, mas eles ainda são mais caros que
> os HDs comuns, mas já atingiram am marca dos 32 GB. Já vi anúncios de
> alguns com 128 GB (Imagine um squid usando um conjunto de discos destes
> para cache. Seek 0 ms.).
>
> Pen Drives são caros por GB, custando 180 reais um de 8 GB, e não são
> tão bons quanto um HD. A USB parece ser ineficiente, gerando muitas
> interrupções e processamento.
>
> O melhor mesmo é ir no site www.boadica.com.br e ver quem pode lhe
> vender um HD de notbook barato. Eu comprei um de 40 GB para uma
> [...]

Já cheguei a usar FreeBSD em Pendrive, mais foi apenas para ter um sistema
operacional de bolso, tenho um de 4GB, peguei R$120,00, mas para aplicações
do dia a dia recomendo um HD mesmo, e neste preço vc pega um HD de 40GB, ou
seja. Um pendrive esta 10x mais caro que um HD, alem do que interfaces USB
ainda não parecem ser muito estaveis nos *BSD

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
voip: 55-11-4063-5729 ou 1-503-334-0602