[FUG-BR] pendrive X hd

Renato Martins renato em redenetworks.com.br
Terça Junho 5 08:57:19 BRT 2007

nao sei se é assim com todo o tipo de memoria flash e eletronica mas
normalmente elas são limitadas a um numero maximo de ciclos se nao me engano
32000 ciclos
ou algo perto disto entao vc pode perder seus dados apos algum tempo de uso
se utilizar como hd
----- Original Message -----
From: "carlos" <carlos_br at pig.com.br>
To: <freebsd at fug.com.br>
Sent: Monday, June 04, 2007 10:59 AM
Subject: [FUG-BR] pendrive X hd

Bom dia gostaria de saber se alguem ja utilizou um pendrive como hd, e se
ele suporta e se tem durabilidade funcionando como hd, meu hd do meu
notebook quebrou e acho que a troca esta muito cara, por isso quero sabe rse
um pendrive pode ser utilizado como hd, desde ja agradeço a atenção recebida

                                                         Carlos