[FUG-BR] Scripts de inicialização 2x

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quarta Junho 6 13:06:39 BRT 2007

Em Wed, 6 Jun 2007 11:35:43 -0300
Rafael <omegatiger em gmail.com> escreveu:

> quando inicio o computador, ele starta duas vezes o tomcat e o
> portsentry ... porém no meu rc.conf só tem 1 enable, estou confuso
> ehehe

hmm..

o rc.conf autoriza, a maioria dos trecos é inicializada por scripts que
estão em /usr/local/etc/rc.d; examine também o /etc/rc que é um script
geralzão (dentre vários outros); se fôr o caso, desative os que estão
no ../local/.. só pra ver onde (possívelmente) hajam outras chamadas

--
saudações,
irado furioso com tudo