[FUG-BR] Scripts de inicialização 2x

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Junho 8 08:39:51 BRT 2007

On 6/6/07, Rafael <omegatiger at gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> Estou com um problema meio estranho aqui, tenho instalado Freebsd 6.2 na
> máquina, tenho no meu rc.conf configurado para iniciar alguns programas, por
> exemplo
>
> tomcat60_enable="YES"
> portsentry_enable="YES"
>
> quando inicio o computador, ele starta duas vezes o tomcat e o portsentry
> ... porém no meu rc.conf só tem 1 enable, estou confuso ehehe

Caso bem estranho, pois mesmo se o seu rc.conf tivesse 10 linhas, ele
deveria iniciar apenas um. Isso está me cheirando um mergemaster
problemático, você atualizou recentemente essa máquina?

roda esse comando:
# rcorder /etc/rc.d/* /usr/local/etc/rc.d/*

e ve se ele aparece listado duas vezes.

Boa sorte
--
Renato Botelho