[FUG-BR] squid+acl por grupo.

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Sexta Junho 8 17:04:00 BRT 2007

Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> Minha duvida e a seguinte sera que o squid faz liberacao de acesso e
> bloqueio pelo nome do usuario ao inves de ip.
> porque na empresa que estou implementa ele usam maquina uns dos outros
> e nao tem maquina fixa gostaria de saber de alguem ja passou por isso
> e teve uma solucao.

Boa Tarde Alessandro,

Eu tenho esse tipo de solucao usando squidGuard, funciona 100%

Crio o grupo de usuarios (gerencia, rh, financeiro, etc.) e digo o que
pode e o que não pode. :D

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925