[FUG-BR] squid+acl por grupo.

Rafael omegatiger em gmail.com
Domingo Junho 10 01:09:58 BRT 2007

Você pode usar o nsca para autenticação (acredito que é meio que padrão do
squid heheh), qualquer buscadinha rapida sobre autenticação via squid você
verá falando sobre ele ... logo feito isso você pode combinar as acls do
squid com a acl de autenticação, logo você poderá definir grupos e usuários
e suas devidas restrições (tudo com as acl's e os seus devidos
http_access's)... o interessante é que essa solução você não precisa
instalar nada e configurar nada de novo em seu BSD, basta instalar o squid e
voala =) é só por a mão na massa hehehe

Qualquer dúvida, manda uma msg ai, um abraço!