[FUG-BR] Scripts de inicialização 2x

Rafael omegatiger em gmail.com
Sábado Junho 9 01:10:22 BRT 2007

Não amigo, engraçado é que recém instalei o sistema, comparei o /etc/rc com
o meu outro bsd que está rodando tranquilo e estava exatamente igual, meu
rc.conf muito parecido, nada que poderia comprometer ... na minha pasta onde
apresenta os scripts de inicialização (/usr/local/etc/rc.d/) apresenta
apenas 1 arquivo de cada programa para inicializar, meu rc.local está vazio,
hmmm é isso que me lembro agora que dei uma olhada hoje de manhã ehehe