[FUG-BR] Syslog-ng

Rafael omegatiger em gmail.com
Sábado Junho 9 13:44:39 BRT 2007

Pessoal alguém tem alguma receitinha de bolo sobre ele (syslog-ng) e se a
integração dele com logs diversos (logs que não são padrões no syslogd) é
tranquila ? E se realmente vale apena usar ele, estou pensando em otimizar
umas buscas nos logs, o uso de banco de dados de fato iria auxiliar muito
essas buscas por isso estou dando uma pesquisada no Syslog-ng e se ele anda
estável, pois vi um pessoal falando no fórum que a versão 2.0 ainda não ta
boa para ser usada em produção, era bom usar a versão 1.6 que estava estável

Té é bom levantar esse tópico no fórum, pois aqui na fug teve poucos tópicos
e nenhum esclarecedor, pode ser dúvida de mais pessoas =)