[FUG-BR] duas perguntas: x86->x86_64 e notebook amd64

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Domingo Junho 10 17:11:41 BRT 2007

On 6/10/07, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com> wrote:

> Eu tenho curiosidade sobre isto. Mas isto seria um procedimento com suas
> sutilezas. Sugiro ensaiar em uma cobaia antes. Depois, quando for aplicar
> no servidor de produção, faça um backup dando boot em single user e "dd"
> ou "dd | gzip" dos discos em um outro disco. Assim você pode restaurar a
> situação anterior sem qualquer problema.

num tenho um pc para isso, mas se for o caso tento arrumar :)

> Tente ver pelo top a quantidade de tempo tratando as interrupções. Eu
> já vi isto em 2 casos, e soube de mais alguns, de placa de rede 3Com
> com problemas.
>
> Uma pergunta. Tem alguma rede wireless por perto? Este notebook é um
> daqueles que tem um botão para desabilitar a wireless? Se tem, experimente
> o botão. Já tentou fazer "ifconfig ath0 down"?

tem rede por perto sim, um ap usando wep. ele tem o botão sim e não
ajudou nadinha :( mas o ifconfig ath0 down resolveu, foi exatamente
ele quem me indicou que era a placa :/ quando fiz, o pc voltou a ser
usável.

> Não enfrentei casos iguais ao seu exatamente, mas estes já são palpites
> que pode experimentar.
>

> João Rocha.

valeu as dicas :)

matheus