[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Segunda Junho 11 16:50:51 BRT 2007

Cleyton, eu entendo..
Mas eu viajei 350km junto com o Robison..
Na boa... quem eh de fora é embaçado mesmo, mas e quem eh de sampa?
Tenho ctz que daqui da lista, seguramente mais de 100 pessoas residem na
grande sao paulo...
Mas ai vai de cada um neh... eu fiz um esforço pra ajudar a iniciativa
da certificação, pois acho que isso vai
ajudar a comunidade no futuro... garantir melhores profissionais, e quem
sabe melhorar a remuneração
de pessoal qualificado...

Abraços