[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Segunda Junho 11 18:18:20 BRT 2007

Tiago N. Sampaio wrote:
> Cleyton, eu entendo..
> Mas eu viajei 350km junto com o Robison..
> Na boa... quem eh de fora é embaçado mesmo, mas e quem eh de sampa?
> Tenho ctz que daqui da lista, seguramente mais de 100 pessoas residem na
> grande sao paulo...
> Mas ai vai de cada um neh... eu fiz um esforço pra ajudar a iniciativa
> da certificação, pois acho que isso vai
> ajudar a comunidade no futuro... garantir melhores profissionais, e quem
> sabe melhorar a remuneração
> de pessoal qualificado...
>
> Abraços

Pessoal, boa noite.

Concordo com a colocacao de todos, porem em BH e em SP TODAS as vagas
foram preenchidas, todas as pessoas que preencheram o formulario foram
contactadas pela secretaria da FreeBSD Brasil, Kele.

Todas as pessoas contactadas pela Kele confirmaram presenca e com isso
nao foram abertas novas vagas para a certificacao beta ja que pensavamos
que todos iriam.

O que aconteceu no final foi o seguinte, em BH compareceram 12 de 20
pessoas confirmadas e em SP 7 de 20 confirmadas.

Eu sinceramente acho uma falta de consideracao tais pessoas que nao
compareceram pois alem de nao ajudar em nada, ainda atrapalharam, pois
uma pessoa interessada em fazer o beta nao conseguia mais se inscrever
ja que todas as vagas estavam preenchidas e confirmadas.

Agora estaremos vendo junto ao grupo de certificacao a medida que iremos
tomar com essas pessoas que nao compareceram, a minha opiniao (veja bem
a minha opiniao) eh que essas pessoas deveriam ser proibidas de fazer o
exame no futuro.

Aos que compareceram e ajudaram com criticas e sugestoes, em nome do
grupo de certificacao o meu muito obrigado.

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo