[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Maurício Hiroaki Shibata mshibata em unb.br
Terça Junho 12 08:31:52 BRT 2007

Pessoal,
    Como foi isso? Teve de pagar quanto pra fazer a prova de certificação?
    Qual o requisito pra fazer essa prova de certificação?
    Há alguma possibilidade da prova ser aplicada em Brasília? Eu acho que
aqui 20 pessoas comparecem numa boa!!!
    Quem é o responsável?
Abraços,

Maurício Hiroaki

--------------------
Centro de Informática
Universidade de Brasília - UnB
Brasil - DF - Brasília

----- Original Message -----
From: "Robison Geraldi Garcia" <freebsd.br at terra.com.br>
To: "'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Monday, June 11, 2007 2:32 PM
Subject: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Boa tarde;

Pessoal antes de tudo gostaria de informar que este e-mail é puramente
desabafo. Não estou esperando resposta em cima do mesmo.
Também não estou querendo acusar ninguém e nem gerar flame algum.

Mais fiquei muito triste chegar em SP e só ter 7 pessoas para fazer a prova
de Certificação Beta que a Freebsdbrasil colaborou.

Não sei se entendem o grau da importância que cada um poderia contribuir com
a comunidade. Vejo muitas pessoas de boa vontade na lista querendo ajudar de
alguma forma seja ela comprando camisetas ou fazendo uma doação para o
Freebsd.

Desta vez, poderíamos ajudar só com a presença e poucos contribuíram.

Tenham uma ótima semana.

E pensem um pouco a respeito.

[]´s

Robison Geraldi Garcia