[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Domingo Junho 17 11:04:02 BRT 2007

Em Terça 12 Junho 2007 13:45, irado furioso com tudo escreveu:

> obrigado pelo comentário gentil.

> Mas aí entramos em OUTRA coisa: eu olhei pra minha agenda e vi que na
> mesma época eu tinha um outro compromisso. Entao NÃO FIZ a inscrição,
> para justamente NÃO TOMAR O LUGAR DE OUTRO. Como comentado em vários
> outros posts, muita gente provavelmente não tomou o mesmo cuidado,
> então uma cobrança - mesmo que simbólica, mas sempre pecuniária
> ANTECIPADAMENTE - forçaria a ida OU evitaria o "congelamento" de vagas que
> não seriam utilizadas.

> Não foi arrogante. Apenas não sabia dos detalhes que eram apenas do meu
> [...]

Um colega de trabalho meu foi fazer o exame beta, chegou na empresa (atrazado)
e me falou que apenas 7 pessoas compareceram, o que me deixou muito chateado
foi que eu e outro colega de trabalho entramos em contato com a FreeBSD
Brasil, mas infelizmente todas as vegas já tinham se esgotado, fomos
informados de que se ouvesse alguma desistencia seriamos avisados, o que
realmente não aconteceu, pois todos os inscritos confirmaram sua presença. Eu
acho muita falta de consideração do pessoal que não foi fazer o exame e que
tomou a vaga de muita gente que estava realmente interesada em fazer esse
exame beta. Da próxima vez verifiquem em suas agendas se a data e horario da
prova são compativeis com seus compromissos.

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
voip: 55-11-4063-5729 ou 1-503-334-0602