[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Terça Junho 12 13:06:03 BRT 2007

Em 12/06/07, Robison Geraldi Garcia<freebsd.br em terra.com.br> escreveu:
> [...]

So um detalhe pelo menos os que moram em sao paulo que fizeram a
incriscao poderia ter feito a prova beta a unica coisa que poderia
pegar um metro ou trem ou busao para ir fazer questao de consideracao
mesmo.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas