[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Robison Geraldi Garcia freebsd.br em terra.com.br
Terça Junho 12 12:59:23 BRT 2007

De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de irado furioso com tudo
Enviada em: terça-feira, 12 de junho de 2007 08:52
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: Re: [FUG-BR] [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Em Mon, 11 Jun 2007 21:08:48 -0300
"Rafael Sales" <rafael.sales em gmail.com> escreveu:

> acredito que
> uma posição radical perante os mesmos não contribui em nada,

é, também acho. Mas acho que poderia ter sido cobrado um valor
qualquer, para cobertura de despesas (ou parte delas). O que é "de
grátis" não costuma ser levado realmente a sério, fica na base de
"marquei, não vou, mas não vai custar nada mesmo" - risos.

Eu acho que o jm e os demais (que realmente se empenham no que fazem)
vão "acertando as arestas" com o tempo :)

ps: eu NÃO marquei/participei, portanto não dei prejuizo :)

--
saudações,
irado furioso com tudo

Boa tarde;

Sabe irado, não quero dar lição de moral para ninguém inclusive para vc.
Pois respeito vc, todos os e-mails que enviou para lista contribui bastante
, não conheço pessoalmente, mais vc já tem meu afeto.

Mais desta vez tenho que descordar do que vc disse, sabe porque?
Porque toda pessoa que não participou sendo ela não fazendo a inscrição ou
não comparecendo, esta pessoa não contribuiu com a causa.

Esta é minha opinião, desculpe se estou sendo arrogante.

Sei como é difícil arrumar agenda para participar, sei como é difícil
conseguir que a empresa invista e/ou contribua, sei como é difícil ter que
bancar do bolso todas as despesas.

O que posso dizer é estou no mesmo barco.