[FUG-BR] [OFF TOPIC] php.ini estranho

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Terça Junho 12 16:27:14 BRT 2007

Olá, lista,

Coloquei algumas configurações no meu php.ini que não funcionam. E
quando abro um phpinfo, as informações aparecem diferentes.
Exemplo:
no php.ini está post_max_size = 20M,  enquanto que no phpinfo está 8M...
no php.ini está display_errors = Off, equanto que no phpinfo está
display_errors = On
Só que o que funciona é o que está aparecendo no phpinfo...
De onde o phpinfo está pegando estas informações?
Como faço para fazer meu php.ini ser funcional?
Detalhe: no phpinfo está tudo apontando para meu php.ini que está em
/usr/local/etc:
Configuration File (php.ini) Path  = /usr/local/etc
Loaded Configuration File  = /usr/local/etc/php.ini

Desde já agradeço

Abs,

Silmar Antonio