[FUG-BR] RES: qmail e postgre

Robison Geraldi Garcia freebsd.br em terra.com.br
Terça Junho 12 17:20:01 BRT 2007

De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Suprema Informática Ltda
Enviada em: terça-feira, 12 de junho de 2007 16:16
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunto: [FUG-BR] qmail e postgre

Bem, queria ver se tem alguém ai na lista que esteja trabalhando com
postgre no freebsd, apenas pra trocar alguns informações (nada de
instalação ou configuração), apenas informações sobre o postgre, em
relação seu desempenho, e também referente o qmail, mas como falei, nada
de instalação ou configuração, apenas quero trocar informações, sobre as
diferentes situações de aplicação tanto do postgree quanto ao qmail.

vai ai meu msn

supremanetdothotmaildotcom