[FUG-BR] RES: RES: [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Quarta Junho 13 09:20:11 BRT 2007

Êêêê! Virei seu fã! :-)

As pessoas às vezes esquecem que o $$ é que move tudo, afinal todo mundo
nesta jogada não é irmã carmelita de pés descalços, nem a bsdfoundation, nem
o usuário final, nem os centros certificadores...

Vou mais prá frente ainda e falo, não reclamam do pessoal que estragou o PC
instalando Windows vista sendo beta tester da MS?
Engraçado ainda ninguém ter dado o grito se perguntando, "o que ganharei com
beta tester de freebsd"? :-)

inté