[FUG-BR] RES: RES: [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Quarta Junho 13 09:50:54 BRT 2007

Opaaa, perae...
"O que ganharei com beta tester de freebsd"
Vou te falar o que eu ganhei, ganhei a satisfação de ter colaborado com
esse projeto, que eu tenho certeza
que no futuro vai me dar bons frutos, e pra vc provavelmente tbm...
Se um dia vc chegar e fazer a prova, naum se esqueça das pessoas que
fizeram o processo fluir,
seja com ideias, apoio (financeiro e moral) ou beta testers...

Sei que todos tem compromissos, nunca ninguem falou que TODOS teriam que
ir..
mas sinceramente, 7 pessoas...

E a Causa que o Robison se refere, é o FreeBSD no Brasil...

Mas agora acho que já chega né, jah circularam emails demais sobre esse
assunto...
a nossa mensagem foi dada...

Abraços a todos...