[FUG-BR] Redirecionar DNS

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quarta Junho 13 09:50:01 BRT 2007

Em Wed, 13 Jun 2007 09:15:07 -0300 (BRT)
willian em radartelecom.com.br escreveu:

> desculpa a ignorancia mas e possivel fazer DNAT(Destination NAT) com
> natd se possivel sera se voce poderia me dar um exemplo

está pouco claro (embora eu até suspeite do que se trata). Esclareça
QUAL o topológico que vc pretende criar ou as razões pelas quais julga
necessário isso.

--
saudações,
irado furioso com tudo