[FUG-BR] Redirecionar DNS

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Quarta Junho 13 10:11:45 BRT 2007

Fala irado tudo bem.
   O que esta acontecendo e que tinha um link BRT e meus clientes saiam
pra internet usando meu DNS e que da faixa de ip delegada pela BRT
funcionava uma maravilha ai coloquei uma segunda operadora CTBC e
deixei que meus clientes continuassem saindo com DNS brt pra que eu nao
tivesse que ligar pra eles pra trocar dns. O pessoal da BRT verificou
uma grande quantidade de requisicoes de DNS vindas da CTBC pra minha
rede e bloquearam a solucao que achie foi fazer um outro DNS com o ip
da CTBC mas nao estava querendo ligar pros clientes pra trocar o DNS
lembrando que estes clientes esta chegando em servidores separados