[FUG-BR] snort + guardian

Guilherme Rosário guilherme-rosario em hotmail.com
Quarta Junho 13 10:17:29 BRT 2007

Bom dia Senhores,

Senhores eu ja utilizei o snort + guardian algumas vezes em meus servidores,
mais desta vez eu compilei o snort ele roda tudo mais nao esta gerando os
logs, e ele cria uns arquivos de log como snort.log.01928981,
consequentemente o guardian nao lê esse log pois esta especificado em sua
configuração para a leitura do /var/log/snort/alert, existe alguma forma de
forçar o snort a jogar seus logs neste local?

Atenciosamente:
Guilherme Rosário