[FUG-BR] snort + guardian

Quarta Junho 13 11:35:56 BRT 2007

Bom dia Guilherme,

Porque você não usa o OSSEC (www.ossec.net)? ele também ler os logs do snort
e inclui os ips no firewall... funciona perfeitamente no BSD... essa é
apenas uma das inúmes utilidades do OSSEC, além de ser um projeto
brasileiro.

Brasileiro OSSEC HIDS é eleito como melhor ferramenta open source de
segurança corporativa:
http://www.linuxworld.com/news/2007/031207-top-5-security.html

Abraço,

--