[FUG-BR] executando commandos após ports

Pedro Paulo prometheusrj em gmail.com
Quarta Junho 13 21:25:11 BRT 2007

Oi gente,

Eu assumo, sou um usuário iniciante que está tentando usar o FreeBSD
como desktop. Pode-se chamar isso de excentricidade hehehe? Enfim, venho
instalando o ports e executando os programas meio que usando comandos
"intuitivos" de acordo com o que eu encontro na configuração dos menus
do WindowMaker. Agora, a parte divertida começou quando instalei
programas que não seguem o mesmo esquema. Atualment etentei instalar
file managers como asfiles e x-files. Não consegui encontrar o comando
de nenhum dos dois.

Eu gostaria de saber além do comando de um desses dois apps se tem algo
no ports que eu possa olhar para saber que comando eu uso para executar
aplicativos recém-instalados.

Abraços,

Pedro Paulo.