[FUG-BR] executando commandos após ports

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Quarta Junho 13 23:12:43 BRT 2007

On Wed, 13 Jun 2007 21:25:11 -0300
Pedro Paulo <prometheusrj em gmail.com> wrote:

> Eu gostaria de saber além do comando de um desses dois apps se tem
> algo no ports que eu possa olhar para saber que comando eu uso para
> executar aplicativos recém-instalados.

Tu pode encontrar eles mais rapidamente olhando o registro deles dentro
da base dos teus ports:

	% fgrep "bin/" /var/db/pkg/xterm-225/+CONTENTS
	bin/resize
	bin/uxterm
	bin/xterm

Estes são os programas instalados pelo xterm-225.

ps: não precisa de aspas no bin/, mas coloquei pra ficar mais fácil de
tu identificar o que é o que no comando de exemplo.

--
Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com