[FUG-BR] RES: Problemas com envio de email

Sexta Junho 15 09:29:25 BRT 2007

Como está o cabeçalho do email que saí? Tem como colar aqui?

Você faz um relay de um servidor na rede interna para o servidor da dmz
certo?

Isso ocorre porque o servidor que está fazendo o smarthost não está
"mascarando" o cabeçalho, adicionando a header dele.
Daí chega para o UOL o received from: 192.168.x.x, por exemplo.