[FUG-BR] Provedor?

Samuel Querino da Cruz samuel.querino em click21.com.br
Quarta Junho 20 07:54:43 BRT 2007

Prezados,

estou precisando de orientação para desenvolver um projeto. Este projeto é de um
Provedor de acesso Banda Larga via rádio com WIMAX, onde quero prover também
VOIP. Pretendo desenvolver esse com o FreeBSD em todos os serviços.
Ja quero começar com um ótimo link de no mínimo de 8Mb já com pretenção de
espandir logo logo.
  Preciso saber as melhores ferramentas e equipamentos para melhor atender os
clientes e inclusive com redundancia.

--

Obrigado,
Att.: Samuel Querino da Cruz