[FUG-BR] Provedor?

ThOLOko tholoko em gmail.com
Quarta Junho 20 08:01:28 BRT 2007

Fala Samuel,

Estes 8MB de link serão de apenas um fornecedor??? Pois se ele cair não terá
redundância!!!

SObre o VoIP, vc terá uma E1 com um FreeBSD com Asterisk ou terá uma empresa
tercerizada onde vc apenas configurará seus ATAS na rede apontando o SIP
para esta operadora de VoIP?

Abraços!

Em 20/06/07, Samuel Querino da Cruz <samuel.querino em click21.com.br>
escreveu:

> Prezados,
>
> estou precisando de orientação para desenvolver um projeto. Este projeto é
> de um
> Provedor de acesso Banda Larga via rádio com WIMAX, onde quero prover
> também
> VOIP. Pretendo desenvolver esse com o FreeBSD em todos os serviços.
> Ja quero começar com um ótimo link de no mínimo de 8Mb já com pretenção de
> espandir logo logo.
>   Preciso saber as melhores ferramentas e equipamentos para melhor atender
> os
> clientes e inclusive com redundancia.

> [...]

ThOLOko
-FreeBSD-