[FUG-BR] Sub-redes

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quarta Junho 20 11:26:33 BRT 2007

Em Wed, 20 Jun 2007 10:58:45 -0300
Rafael <omegatiger em gmail.com> escreveu:

> A curto prazo soh preciso colocar um pc em outra rede (a nivel logico
> apenas) porem nao estou conseguindo fazer isso com freebsd ...

[...]
> Alguem tem alguma ideia do que posso fazer aqui =)

adicionar outra placa de rede e configurar em rede distinta da atual e
ligar com cabo cross - já que é só um - ou mesmo no switch; não
esquecer de bloquear o tráfego de uma rede a outra ;)

tá, vc pediu a nível lógico - rss - mas nada impede, não? afinal,
placas de rede são mais baratas do que o seu próprio custo/hora ;)

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo