[FUG-BR] Rede

Rafael omegatiger em gmail.com
Quarta Junho 20 12:48:23 BRT 2007

Squid é igual amigo, a unica coisa que mudaria é a regra no firewall
... qualquer busca rapida no google com squid + freebsd facilmente tu
verifica isso

através do firewall (nat) tu vai servir os outros computadores com
internet, outra barbadinha ... procura algo mais especifico como
natd.conf freebsd que tem uns bons tutoriais por ai tb

e é praticamente isso, através do sysisntall tu pode configurar no
networking facilmente suas placas de rede, uma para receber a internet
e outra para distribuir (é assim que tu faz correto?)

Cara té te mandaria alguns exemplos mas nao estou no servidor agora
... mas qualquer coisa um grito, mas te garanto amigo, é uma
implementação simples e confiável =)