[FUG-BR] Bridge com Squid em modo transparente

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quarta Junho 20 16:37:22 BRT 2007

Em Wed, 20 Jun 2007 15:50:50 -0300
"Marcio Antunes" <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> Alguem sabe dizer se funciona o FreeBSD em bridge com utilização de
> squid em modo transparente ? testei aqui setando no firefox e no IE
> manualmente o ip do proxy, mas usando o modo transparente não
> funcionou

eu não entendi muito bem a pergunta então, se eu estiver chutando muito
longe, não ligue.

Uma vez que a bridge não tem ip, acho que só poderia haver desvio dos
protocolos para localhost:3128 - isso como especulação. Não sei se
funcionaria. Na primeira parte vc diz ip do proxy.. mas qual ip seria
êsse? uma bridge (como disse) não tem ip-addr.

--
saudações,
irado furioso com tudo