[FUG-BR] Bridge com Squid em modo transparente

Rafael omegatiger em gmail.com
Quarta Junho 20 16:42:45 BRT 2007

Cara tu pode mandar teu .conf e a regra do firewall?

Lembre que tu deve informar no squid.conf que você vai usar um proxy
transparente e no firewall  deve constar o redirecionamento para a
porta de seu squid