[FUG-BR] Bridge com Squid em modo transparente

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quarta Junho 20 16:51:22 BRT 2007

olha.. na verdade estou usando o pfsense.. nele esta ativo o squid e
colocoquei no modo bridge

com os ips : wan : 10.0.0.1
                   lan: 10.0.0.2

sem habilitar o proxy transparente funciona setando no browsers..
porem quando eu habilito a opção de transparente não funciona..

Existe a opção de colocar as regras e essa regra que estou sem
conseguir colocar.. não sei é a mesma do freebsd usa.

Vale salientar que o pfsense utiliza o pf.

espero ter explicado melhor..