[FUG-BR] [OT] Hardware da SUN

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Terça Junho 26 16:52:11 BRT 2007

On 6/26/07, Antonio Torres <antonio.torres em vsat.com.br> wrote:

> Voce pode rodar DDR400 !! não tem problema.
>
> O problema é o tipo de ECC e o CL
>

> []s
>
> Antonio Torres

eu acredito que o CL já não atrapalhe tanto, mas o fato de ser
registrada, ter ecc e ser buffered sim ...

tem uma sun pc133 no Lab, mas não fui eu quem comprou memória pra
elas. posso testar se pc133 normais funcionam nela quando tiver tempo,
mas acho que não. as dela são kingston das gostosonas e mesmo assim
estas não satisfizeram um Netfinity 5500 da IBM que tem pentes de
memória com primeiro andar e cobertura duplex ! (infelismente só
256MB). mas o freebsd nele é rock solid ! :)

na sun tb :D

matheus
--
We will call you cygnus,