[FUG-BR] RES: RES: Openvpn X Ipsec

fug em pollachini.com.br fug em pollachini.com.br
Quarta Junho 27 12:28:16 BRT 2007

Bom, eu vejo assim:

Se for utilizar varios sistemas operacionais nessa vpn, eu utilizaria
o openvpn, mas se for somente com freebsds, nada mais justo que o
proprio PPP.

PPP OVER TCP and UDP (a.k.a Tunnelling)

man ppp

Detalhe, o tunel do ppp funciona mais rapido que muitas vpns aí....